Páginas

terça-feira, 21 de julho de 2015

CAFÉ


Eu aprendi a gostar de café quando trabalhava fora e os dias me exigiam estar mais alerta... e claro, para "tampar" aquele vazio que fica no estômago por uma série de ansiedades.

Com o tempo, fui diminuindo a quantidade e valorizando a qualidade e um dos cafés que procuro ter em casa é o da região do sul de Minas Gerais do Brasil.

O café dessa região possui um aroma marcante, sabor prolongado e corpo equilibrado... 

A marca melitta possui em sua caixa as seguintes especificações:

"Blend  com aroma marcante, sabor prolongado e corpo equilibrado. A região é a maior produtora de café do Brasil, localizada em Minas Gerais. O  café é cultivado em altitude média entre 850 e 1.250 metros, terrenos com declive, clima ameno (23º C). Este blend traz as principais características da região do sul de Minas, resultando em um café com aroma marcante, sabor prolongado e corpo equilibrado."

 E apesar de todas as informações técnicas, o que mais gosto em um bom café, é o aconchego que ele me proporciona e as mais belas memórias que ele me remete.

Experimente também, arrumar a mesa e tomar um delicioso café ao som de boa música e boa companhia.

Até breve...

Nenhum comentário:

Postar um comentário